Granblue Fantasy: Versus será lançado para PC no dia 13 de março

Jogo de luta baseado no título mobile de sucesso chega ao Steam apenas 10 dias após o seu lançamento norteamericano no PS4.


Através da conta japonesa de Granblue Fantasy: Versus no Twitter, a Cygames anunciou que o jogo de luta chegará ao PC (via Steam). Além da nova plataforma que ainda não havia sido anunciada pela publicadora ocidental, XSEED Games, a empresa também revelou a data de lançamento, 13 de março, apenas 10 dias após a versão de PS4 chegar ao Ocidente.


No entanto, não haverá crossplay nem cross-save entre as duas versões. Os bônus para o jogo mobile também não estarão inclusos. A versão de PC contará com opções gráficas e suporte para teclado e mouse (além de controle). Assim como a versão de PS4, o jogo contará com vozes em japonês e inglês, e texto em português, inglês, espanhol, francês, alemão e japonês. Opções de texto para chinês (tradicional e simplificado) e coreano serão adicionadas posteriormente.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google