Dragon Ball FighterZ (Multi): Bandai Namco anuncia novidades para a temporada 3

Adição do sistema de seleção de Z Assists, balanceamentos mais frequentes e alterações visuais são os destaques.

A Bandai Namco anunciou durante as finais do Dragon Ball FighterZ World Tour que o jogo receberá importantes atualizações para a terceira temporada. As principais novidades são a inclusão do novo sistema de Z Assists, rebalanceamento do jogo em intervalos mais curtos e outras atualizações. A produtora do jogo, Tomoko Hiroki, deu mais detalhes sobre as mudanças em um vídeo.

Z Assist Select

Os Z Assists possuem uma mecânica similar a utilizada nos jogos Marvel Vs. Capcom 2 e 3, onde é possível selecionar qual ataque especial você quer que o membro de sua equipe utilize ao acionar o comando de assistência durante a luta. Cada personagem possuirá três ataques que serão escolhidos durante a seleção de personagens.

Balanceamento

O balanceamento do jogo será feito em intervalos menores, inclusive durante as temporadas de competições. O objetivo é tornar o jogo mais dinâmico, proporcionando que diferentes jogadores, com estilos de luta distintos, possam valorizar mais suas individualidades ao invés de buscar apenas as vantagens das assistências ou outros atributos dos personagens, como tamanho ou velocidade.

Nova Interface

O jogo também receberá atualizações no visual. Novos detalhes foram inseridos nas barras de vida e especial durante a luta, além de um indicador logo acima do marcador de tempo. A tela de seleção de personagens também será alterada.


Dragon Ball FighterZ está disponível para PC, via Steam, PS4, Xbox One e Switch.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google