Death end re;Quest 2 (PS4) será lançado no Ocidente em 2020

Sequência de um dos melhores RPGs da Compile Heart deve chegar ao Ocidente ainda este ano.


A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Death end re;Quest 2. O RPG desenvolvido pela Compile Heart para o PS4 deve chegar às Américas e à Europa este ano.


O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
História

Mai Toyama busca uma forma de fugir de seu passado traumático. Ela se matricula em Wordsworth, um dormitório feminino situado no pequeno vilarejo montanhoso conhecido como Le Choara onde há rumores de que sua irmã, Sanae, foi vista pela última vez. Cheia de esperança, Mai busca encontrá-la, mas logo encontra habitantes aterrorizantes que vivem à espreita pelo vilarejo depois de escurecer. À noite, as ruas de Le Choara são povoadas por Shadow Matter—um grupo horripilante de criaturas ameaçadoras. Conforme explora cada canto do lugar, Mai descobre que sua esperança de encontrar sua irmã está encoberta por uma longa teia de segredos que assombram Le Choara.

Características Principais

Overkill Traz Grandes Recompensas – O sistema de Overkill é uma nova função na qual os personagens podem empilhar dano para além da vida de um inimigo em busca de obter mais experiência! Tente infligir o máximo de dano possível contra todos os monstros para obter grandes recompensas.

Cuidado com o Berserker – Durante a exploração das dungeons e a batalha, uma figura sombria sem rosto irá aparecer do nada. A figura também apresentará uma área de ataque quando aparecre. Mai e seu grupo devem evitar a área de ataque do Berserker, já que ele irá matar instantaneamente qualquer um com apenas um único golpe. Corra do Berserker na dungeon ou derrote todos os monstros no campo de batalha para escapar!

Dia e Noite – Mai precisará explorar a cidade de Le Choara durante o dia e conversar com os moradores locais para encontrar pistas sobre onde sua irmã está. À noite, Mai irá lutar contra criaturas sombrias estilizadas em um RPG baseado em turnos. Experimente a história através das lentes de uma visual novel de dia e batalhe contra criaturas horripilantes à noite!

Não Chame Isso de Knockback – O sistema de Knockback está de volta em Death end re;Quest 2, mas desta vez, Mai e seu grupo podem bater ainda mais nos Shadow Matter! Combine os seus ataques empurrando os monstros na direção de outros membros da equipe!
Além da previsão de lançamento e da descrição do jogo, a empresa também divulgou as imagens abaixo, todas com base na versão japonesa do RPG:










Fonte: Idea Factory International (via Press Release)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google