Dead or School chega ao PlayStation 4 no dia 13 de março

RPG hack'n'slash de progressão lateral foi desenvolvido pelo Studio Nanafushi e chega ao ocidente pelas mãos da Marvelous.


A Marvelous anunciou que Dead or School, RPG hack'n'slash de progressão lateral desenvolvido pelo Studio Nanafushi, será lançado no ocidente no dia 13 de março para o PlayStation 4 e para o Nintendo Switch.


Situado em uma realidade pós-apocalíptica, os seres humanos viram o subterrâneo como um abrigo dos zumbis que tomaram aquele mundo. A protagonista Hisako é uma adolescente em Tóquio e tem como sonho ter uma vida comum de uma estudante colegial. No intuito de torná-lo realidade, ela decide que precisa retomar a cidade e assim vivenciar o cotidiano que tanto almeja.

Fonte: Marvelous

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Gosta de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você gosta das groselhas que escreve, pode ler mais um pouco das suas asneiras em seu blog particular (http://www.hornypony.wordpress.com).

Comentários

Google
Disqus
Facebook