Dead or School chega ao PlayStation 4 no dia 13 de março

RPG hack'n'slash de progressão lateral foi desenvolvido pelo Studio Nanafushi e chega ao ocidente pelas mãos da Marvelous.


A Marvelous anunciou que Dead or School, RPG hack'n'slash de progressão lateral desenvolvido pelo Studio Nanafushi, será lançado no ocidente no dia 13 de março para o PlayStation 4 e para o Nintendo Switch.


Situado em uma realidade pós-apocalíptica, os seres humanos viram o subterrâneo como um abrigo dos zumbis que tomaram aquele mundo. A protagonista Hisako é uma adolescente em Tóquio e tem como sonho ter uma vida comum de uma estudante colegial. No intuito de torná-lo realidade, ela decide que precisa retomar a cidade e assim vivenciar o cotidiano que tanto almeja.

Fonte: Marvelous

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google