Celebração do Jogador PlayStation convoca a comunidade para bater metas e ganhar prêmios

Campanha vai premiar jogadores do PS4 com temas, avatares e um kit com um troféu de platina real.

A Sony lançou hoje uma campanha para celebrar o PlayStation 4 e convoca a gigantesca comunidade PlayStation para participar. Os jogadores poderão receber várias recompensas com base nas metas pré-determinadas da campanha e poderão se inscrever a partir de hoje para participar. A participação ainda vai premiar um sortudo com um kit PlayStation contendo um troféu de platina de verdade com sua ID gravada. Veja a seguir como participar da campanha:

Inscrição

Quem tem interesse em participar da campanha deve ser registrar primeiro. A inscrição já certifica o jogador para contribuir para as metas que iniciam no dia 24 de fevereiro e se qualificar para receber as recompensas.

Jogue para ganhar

A Comunidade terá duas atividades durante a campanha:
  • Jogue múltiplos games PS4 — a Comunidade deve jogar um número determinado de games em cada Fase. Cada jogo PS4 que cada participante jogar, por pelo menos uma hora (durante quantas sessões de jogo quiserem durante a Fase) conta para a meta.
  • Ganhe Troféus — a Comunidade deve ganhar um número determinado de Troféus em cada Fase. Até 6 Troféus PS4 por dia, por participante, contarão para a meta. Troféus recebidos de jogos com modos multiplayer contam em dobro!

Premiação

Todos os jogadores inscritos receberão prêmios à medida que as metas forem batidas. Uma notificação será enviada informando sobre a disponibilidade da recompensa.
Meta Um
125K Games jogados
500K Troféus ganhos
Início dia 24 de fevereiro
Tema Estático de PS4
Avatar da PSN exclusivo
Meta Dois
375K Games jogados
1.5M Troféus ganhos
Início após a Meta Um ser atingida
Cinco avatares da PSN de personagens exclusivos PlayStation
Meta Três
675K Games jogados
2.7M Troféus ganhos
Início após a Meta Dois ser atingida
Tema Dinâmico PS4 Exclusivo
Além disso, um jogador será premiado com o kit PlayStation, composto por um troféu de platina em tamanho real com sua PSN ID gravada, um cupom de R$400 para usar na PlayStation Store e códigos para jogos do PS4.

A campanha termina quando todas as metas forem atingidas ou no dia 15 de março, o que ocorrer primeiro. Mais detalhes podem ser verificados no regulamento oficial. Participem!


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google