World of Horror (Multi) será lançado no Acesso Antecipado do Steam no dia 20 de fevereiro

Versão completa do RPG de terror inspirado em Junji ito e Lovecraft deve ser lançada para PC, PS4 e Switch no fim do ano.


A publicadora Ysbryd Games anunciou que World of Horror será lançado no PC via Acesso Antecipado do Steam no dia 20 de fevereiro. O RPG de terror com estilo retrô só terá suporte a inglês inicialmente, mas a empresa pretende adicionar outras línguas conforme o título for atualizado. Seu lançamento completo deve ocorrer no fim de 2020, incluindo também versões para PS4 e Switch.

O jogo é descrito da seguinte forma:
Os Deuses Ancestrais estão se reanimando, escavando novamente seu caminho até um mundo que ruma a uma misteriosa espiral de loucura. Em uma pequena cidade litorânea do Japão, a sanidade da população está reduzindo e criaturas grotescas que parecem vir de outro mundo aterrorizam aqueles que chamam o lugar de lar. Em WORLD OF HORROR, o fim do mundo chegou e a única solução é confrontar o terror que reina sobre o apocalipse.

Navegue por essa realidade infernal de roguelite através de um combate baseado em turnos e escolhas implacáveis nesse RPG de terror cósmico. Experimente os eventos do jogo construindo um baralho de cartas de evento para descobrir diferentes resultados para suas batalhas contra as trevas. Diferentes baralhos podem até desbloquear novos mistérios ou pistas.

WORLD OF HORROR apresenta histórias ramificadas com cinco personagens jogáveis que enfrentam o caos, cada um com sua própria história e uma diferente perspectiva nos eventos que ocorrem. Desvende puzzles e mistérios através de magias que sacrificam sanidade. Descubra pistas perturbadoras e chocantes. Procure com afinco cada canto, em busca de itens que podem ser úteis em outro encontro macabro.

Experimente o horror silencioso desta carta de amor às obras de Junji Ito e H.P. Lovecraft. WORLD OF HORROR é livre dos típicos jump scares, contando apenas com seus ambientes extressantes e terrores sem forma para criar uma sensação mordaz de pavor. Complementado por chiptunes de arrepiar e um estilo de arte de 1-bit com uma variedade de paletas disponíveis, WORLD OF HORROR apresenta uma série de relatos assustadores e horripilantes que ficam na cabeça mesmo depois de largar o jogo.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google