Desenvolvedor de Skies of Arcadia deseja produzir sequencia do título

Através de posts no Twitter, ex-desenvolvedor da serie demonstra seu interesse e inicia movimento para chamar atenção da Sega.

No dia 12 de Janeiro, o ex-desenvolvedor da Sega Keiji Hiruta retuitou uma arte do protagonista de Skies of Arcadia, Vyse, do artista da serie Itsuki Hoshi. Logo em seguida, ele anunciou um sorteio de autógrafos do artista e seguiu explicando sua esperança de que o movimento ganharia volume e chamaria atenção da sega para produzir uma sequencia de Skies of Arcadia.


Quando fãs questionaram o desenvolvedor sobre o assunto, ele mencionou que gostaria muito de ter a oportunidade de fazer uma sequencia do título. Skies of Arcadia é um RPG de 2000 que saiu para Dreamcast e já teve uma remasterização para gamecube em 2002. Além disso, a Sega já demonstrou algumas vezes ter interesse em fazer uma sequencia, mas nunca foi além disso.

Resta aos fãs da serie (e ao esperançoso desenvolvedor) aguardar uma decisão favorável ao projeto por parte da Sega.

Fonte: Siliconera

Absoluto fã de Sonic, entendedor de games, mas jogador casual. Futuro game designer (se tudo der certo). Videogames para TODOS! Apoie a diversidade no nosso meio!


Disqus
Facebook
Google