Sundered: Eldritch Edition (Multi) será o novo game gratuito da Epic Games Store

Metroidvania desenhado à mão estará disponível a partir de 9 de janeiro.


A Epic Games Store vem ampliando a biblioteca de jogos dos usuários de PC neste início de 2020. Após lançar uma promoção de final de ano que deu um game grátis por dia e disponibilizar, também de forma gratuita, três outros títulos na primeira semana de janeiro, chegou a vez de Sundered: Eldritch Edition se juntar à lista.


Gratuito a partir da quinta-feira, 9 de janeiro, o  jogo é um Metroidvania que tem como principal característica os gráficos desenhados à mão. Sundered foi lançado pelo Thunder Lotus Games, mesmo estúdio de Jotun, e traz elementos lovecraftianos para proporcionar uma jogabilidade diversificada. Controlando a personagem protagonista, Eshe, o jogador deve optar entre resistir ou abraçar Poderes Ancestrais, podendo ficar mais forte ao custo de sua própria humanidade.

A Eldritch Edition inclui a opção de multiplayer local e cooperativo para até quatro jogadores, além de novas áreas para explorar, quests e um chefão único. Confira a análise do Gameblast.

Fonte: PC Gamer

Escreve e joga videogame desde criança. Jornalista, é apaixonado pelas inúmeras formas de se contar boas histórias através dos jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google