Subnautica (Multi) chega a 5 milhões de cópias vendidas

Produtora do game divulgou números significativos.



Subnautica, game de sobrevivência embaixo d'água em um planeta alienígena, atingiu uma marca expressiva de vendas neste início de 2020. A produtora do jogo, Unknown Worlds Entertainment, divulgou que mais de 5 milhões de cópias foram compradas até o momento.


Os números foram confirmados pelo fundador da empresa, Charlie Cleevland, em entrevista para o site GamesIndustry. A pesquisa contabilizou as vendas realizadas em todas as plataformas nas quais o título está disponível: Playstation 4, Xbox One e PC, tanto no Steam quanto na Epic Games Store.

É importante destacar que os 4,5 milhões de usuários que baixaram o game durante as duas semanas em que ele esteve gratuito na Epic Games Store não estão nessa lista. Ou seja, já foram quase 10 milhões de downloads no total. Um feito bastante significativo para um indie que ficou quatro anos em early access.

Após o sucesso de Subnautica, a Unknown Worlds está trabalhando em uma expansão intitulada Below Zero. O novo jogo segue a proposta de lançamento do original, e atualmente está em early access, com notas muito positivas no Steam.

Fonte: DualShockers


Escreve e joga videogame desde criança. Jornalista, é apaixonado pelas inúmeras formas de se contar boas histórias através dos jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google