Google testa o Stadia em smartphones fora da família Pixel

Usuários estão sendo aleatoriamente selecionados para testar o serviço em outros smartphones para testar a compatibilidade do Stadia nestes dispositivos.

Lançado no ano passado, o Stadia é o serviço de streaming de jogos da Google. Pela plataforma é possível jogar no PC, na TV, via Chromecast Ultra, e nos smartphones mais novos da família Pixel. A empresa deve começar em breve testes para checar a compatibilidade do serviço com outros smartphones.



Alguns usuários do serviço, que ainda não está disponível no Brasil, foram selecionados de forma aleatória pela empresa e obtiveram sucesso ao jogar via streaming em smartphones mais recentes como os da série Galaxy S e Note, da Samsung, e OnePlus.

A Google pretende realizar mais testes para afirmar com mais clareza, posteriormente, quais aparelhos possuem melhor compatibilidade com o Stadia.

Fonte: TechRadar

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google