GTA V (Multi): modificação permite jogar em Vice City

Relembre os tempos do saudoso título do PlayStation 2.

Mesmo já tendo alguns anos de vida, o game GTA V (Multi) continua sendo um dos mais populares entre os jogadores. Com isso, o título frequentemente recebe modificações, ou mods, que alteram a sua jogabilidade e/ou elementos dentro do jogo, oferecendo uma experiência original ao seu público. Um novo e interessante mod pode ser conferido no vídeo.

Nele, podemos conferir que a cidade de Los Santos, que é a oficial do game, é transformada na clássica Vice City. Ela surgiu em Grand Theft Auto: Vice City (Multi), originalmente lançado para o PlayStation 2 em 2002. Considerando que o sucesso da série GTA começou principalmente na era do PS2, esse mod é uma bela homenagem ao começo da franquia e permite aos jogadores conferirem um pouco sobre a sua história.

Fonte: IGN

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google