Fortnite (Multi): game terá modo de jogo inspirado na Cruz Vermelha

Salve vidas no novo modo Liferun.

Não é somente de propagandas publicitárias que os eventos do famoso Fortnite (Multi) são produzidos. Em parceria com o movimento internacional humanitário Cruz Vermelha e com o Team Evolve, o famoso game terá um modo de jogo chamado Liferun. E ao contrário do objetivo tradicional de derrotar os inimigos, nesse modo o jogador terá a missão de salvar vidas.
O game também disponibilizará novas roupas em Liferun
Em Liferun, os jogadores se tornarão agentes da Cruz Vermelha e deverão percorrer o mundo para cumprir quatro missões de salvar vidas. O modo será disponibilizado em 19 de janeiro durante a exposição PAX South para todos os jogadores de Fortnite. Um evento que mostra a versatilidade do game, que já trabalhou com, por exemplo, a liga NFL e a franquia Star Wars.
Fonte: IGN

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google