Legends of Runeterra (Multi): pré-cadastro para o open beta já está disponível

Game de cartas inspirado no universo de League of Legends entrará em período de testes abertos em 24 de janeiro.


Legends of Runeterra, o game de cartas colecionáveis no universo de League of Legends, entrará em estágio open beta para PC a partir do dia 24 de janeiro. Já é possível fazer o pré-cadastro no site do jogo.


No pacote, a produtora Riot Games irá incluir um modo ranqueado, novos tabuleiros, guardiões e atualização para mais de 20 cartas, além de uma friends list com a possibilidade de desafiar amigos para duelar. Jogadores que experimentaram o game nos patches anteriores ou fizerem o cadastro até 20 de janeiro poderão aproveitar o open beta um dia antes, então vale a pena se registrar assim que possível.

Todo o progresso adquirido durante o período de testes será mantido quando a versão final for para o ar, o que deve acontecer mais tarde este ano, tanto para PC quanto para dispositivos móveis. Quem participar do open beta também receberá o guardião Moonstruck Poro no lançamento do game.

Confira abaixo o vídeo com a explicação (em inglês) sobre como será o gameplay.



Fonte: PC Gamer

Escreve e joga videogame desde criança. Jornalista, é apaixonado pelas inúmeras formas de se contar boas histórias através dos jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google