Sony revela logo oficial do PlayStation 5

Depois de muita expectativa para a apresentação na CES 2020, a única novidade é o logo oficial do novo console.


Depois de muita expectativa com relação à apresentação da Sony na CES 2020, a conferência se mostrou um pouco decepcionante para quem aguardava grandes novidades sobre o novo console. O Presidente e CEO da marca PlayStation, Jim Ryan, subiu ao palco do evento para revelar apenas o logo do PlayStation 5.


Ryan também confirmou que a companhia vai mostrar mais detalhes sobre o PS5 no futuro, o que não é grande novidade se considerarmos que o console será lançado no final do ano. Entretanto, uma data para a revelação de detalhes mais sólidos ainda é incerta.


Outros pontos referenciados pelo CEO foram as marcas atingidas pela marca PlayStation nessa geração: o PS4 vendeu até agora 106 milhões de unidades e 1,15 bilhão de jogos, o PlayStation VR já vendeu 5 milhões de unidades e, mensalmente, a família PlayStation conta com 103 milhões de utilizadores ativos, sendo 38.8 milhões membros PlayStation Plus.

Fonte: Sony

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook