Sony não participará da E3 2020

Empresa não participará do evento pelo segundo ano consecutivo, mas tem planos para o lançamento do PlayStation 5.

Pelo segundo ano consecutivo, a Sony não participará da edição deste ano da E3. A decisão confirma rumores recentes sobre a ausência da empresa no evento e deixou alguns pensando no motivo, já que o PlayStation 5 será lançado este ano.




Apesar da ausência na maior feira do segmento, a Sony tem como estratégia participar de vários outros eventos voltados ao consumidor e criar uma atmosfera mais intimista para apresentar mais jogos do PS4 e, eventualmente, o PS5.

"Nossa estratégia é estar em muitos eventos voltados aos consumidores. Nosso foco é fazer os fãs se sentirem parte da família PlayStation e ter acesso a seus conteúdos favoritos. Temos um fantástico lineup de títulos chegando ao PS4, e com a chegada do PlayStation 5, estamos com boas expectativas de um ano de celebrações com nossos fãs", disse um porta-voz da empresa.


Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google