Rockstar comemora fim de ano de números expressivos com recompensas em seus jogos

Com novos recordes de acessos, jogadores de GTA Online e Red Dead Online poderão resgatar recompensas a partir de amanhã.

Em uma nota de agradecimento à comunidade e seus jogadores, a Rockstar Games vai oferecer várias recompensas em seus principais jogos pelos novos recordes no acesso ao Grand Theft Auto Online e ao Red Dead Online durante o período de festas de fim de ano de 2019. Em trecho da nota, a equipe diz:

"Queremos agradecer toda a comunidade e nossos incríveis jogadores em ambos os jogos por mais uma temporada de festas arrasadora de recordes tanto para Grand Theft Auto Online quanto Red Dead Online. Agradecemos por nos ajudar a construir uma das melhores comunidades que existem. Para celebrar estes feitos, vamos oferecer grandes bônus em ambos os jogos".
As recompensas serão oferecidas em períodos específicos nos dois jogos e poderão ser obtidas ao fazer login nos respectivos títulos durante os períodos descritos a seguir:

GTA Online (GTA V)

  • GTA$1.000.000: de 30 de janeiro a 5 de fevereiro
  • GTA$1.000.000: de 6 a 12 de fevereiro

Red Dead Online (Red Dead Redemption 2)

  • The Gunslinger's Cache (Pacote de itens): de 28 de janeiro a 3 de fevereiro
  • Kit de Caçador de Recompensas (Licença grátis de caçador de recompensas + itens): de 4 a 10 de fevereiro
A empresa finaliza a nota prometendo mais crescimento dos dois jogos em 2020 com grandes surpresas para ambos os títulos.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google