Atualização da PS Store: Kingdom Hearts III Re Mind, Lumini, Shadow Legend VR e mais

Sora está preparado para mais um capítulo da aventura,



O ano de 2020 começa a engrenar e a PS Store vai recebendo novos títulos. Na próxima semana, o grande destaque da loja virtual é Re Mind, DLC que ampliará a narrativa de Kingdom Hearts III. Outras novidades são o poético Lumini e o imersivo Shadow Legend VR. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Kingdom Hearts III Re Mind

Kingdom Hearts III conta a história do poder da amizade, com Sora e seus parceiros embarcando em uma perigosa jornada. Re Mind é um conto que se passa durante o clímax da aventura. Nesta DLC, você descobrirá verdades que jamais imaginou.

Disponível para PS4 em 23/01


Lumini

Uma espécie esquecida, um planeta hostil e uma jornada de descoberta – bem-vindos ao mundo de Lumini… apenas essas criaturas podem restaurar o equilíbrio de seu lar e ajudar a reviver sua raça adormecida nesta aventura relaxante.

Disponível para PS4 em 21/01


Shadow Legend VR

Shadow Legend é um game de ação e aventura exclusivamente criado para a realidade virtual, em que você joga como o Grand Master dos Knights Templar em uma cruzada medieval. Explore livremente o mundo com sua espada, arco e magia, o objetivo é evitar a destruição total prometida pelo Lord Adaroth.

Disponível para PS VR em 21/01


Balthazar’s Dream

Visite o incrível e peculiar sonho de um cão em uma tentativa heroica de salvar seu dono neste belo game de puzzles e plataformas. Balthazar sonha com terras estranhas e misteriosas terras, cheias de maravilhas caninas. Com um latido corajoso, Balthazar embarca em uma missão para salvar seu dono, se aventurando pelos sonhos com o amor e a determinação que apenas um cão pode ter.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 22/01


EarthNight

EarthNight é um game de plataformas processualmente gerado e que se passa em um futuro distópico, após o apocalipse dracônico. Sydney e Stanley decidem mergulhar de volta para a terra, derrotando o maior número de dragões que puderem.

Disponível para PS4 em 23/01


Soccer, Tactics & Glory

Uma combinação original de estratégia em turnos e RPG. Crie um time de futebol, jogue partidas, receba XP, treine suas habilidades, destrave novas classes, melhore sua estrutura, compre e venda atletas e faça escolhas difíceis. Um jogo de estratégia profunda que respeita seu tempo.

Disponível para PS4 em 22/01


Foxyland 2

Após um dia tranquilo procurando cerejas, os filhotes de Foxy foram raptados pelos irmãos Wolfie. Agora, Foxy e Jennie devem resgatá-los. Salte, pule e chute para vencer inimigos e chegar ao fim das fases para salvar os pequeninos pela ilha.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buyem 21/01


War Theatre: Blood of Winter

Dos desenvolvedores de War Theatre, chega o próximo título da série, Blood of Winter. Neste RPG de estratégia em turnos, retorne até Kasalli, onde a Endless War continua e poderosas forças convergem para determinar o destino do país.

Disponível para PS4 em 22/01



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google