Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (PS4/Switch): confira a ilha de Okinawa e as mecânicas de culinária em novos vídeos

Novidades foram reveladas na quarta edição do Morgana's Travel Report.


A Atlus revelou novas informações e detalhes no quarto vídeo da série "Morgana's Travel Report", para o jogo Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers. Dentre as novidades, temos a ilha explorável de Okinawa e a mecânica de culinária presentes no jogo.


Confira os detalhes abaixo:

Uma praia de areia branca e mar azul: uma introdução a Okinawa

Investigando um caso misterioso, os Phantom Thieves visitam Kuukojima, uma ilha turística próxima a Okinawa. É uma ilha animada, com belas águas e praias, além de lojas turísticas ao redor do porto.

Enquanto investigavam o caso, os Phantom Thieves desfrutaram de breves férias, mas tinha algo de estranho nos habitantes da ilha... Parece haver algum tipo de segredo nessa ilha.

Enquanto explora os segredos da ilha, você poderá adentrar a Jail de Okinawa, um laboratório de pesquisa transformado em um castelo abandonado. Uma prisão perigosa com a atmosfera ameaçadora de um filme de terror, Shadows espreitam na escuridão e atacam uma após a outra. Os gravadores de voz encontrados em várias áreas provavelmente são uma pista do que está acontecendo nesta ilha.

Utilizando a habilidade "Phantom Move", que te permite mover rapidamente para grandes altitudes e sob as coberturas das construções, você pode desencadear várias ações. O Phantom Move pode até quebrar áreas rachadas, incluindo vidro que pode estar bloqueando seu caminho. Espreite o inimigo por trás para um ataque surpresa e aproveite as mecânicas específicas da Jail para eliminá-lo como um profissional.
 
Às vezes, você pode encontrar uma porta trancada nas Jails. Nessas portas, ocorrerão "batalhas de hackers" para destrancar a porta por meio das habilidades de hackers da navegadora, Futaba Sakura. Ao invadir, você deve proteger o navegador das Shadows que atacam.

Culinária e Pedidos

Em Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers, você pode cozinhar usando os ingredientes obtidos durante o jogo. A comida que você faz estará disponível para uso como itens, que oferecem vários efeitos, como recuperação de HP e SP, fortalecimento de membros do grupo e muito mais. Receitas podem ser obtidas nas várias lojas e eventos do jogo para aumentar seu repertório de culinária.

À medida que você avança na história, várias pessoas podem fazer "Requests". Existem vários tipos de requests, incluindo ajudar os necessitados, solicitações de membros dos Phantom Thieves e muito mais. Você pode obter recompensas valiosas ao concluir os requests, portanto, faça o máximo possível.

Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Confira também os trailers de JokerSophiaRyuji,
MorganaAnnYusukeHaru e Makoto, além do segundo trailer japonês.

Confira os vídeos abaixo:

Morgana Travel Report #4


Okinawa



Culinária e Requests



Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google