Nioh 2 (PS4) ganha novo trailer e confirmação de três expansões pós-lançamento

Expansões irão explorar mais eventos antes do primeiro título da série.

Nioh 2 (PS4), título desenvolvido pela Team Ninja e publicado pela Koei Tecmo recebeu hoje um trailer mostrando mais detalhes da história e a confirmação de mais três expansões pós-lançamento.


Na sequência, assim como foi visto no primeiro título, os personagens terão poderes especiais na qual é combinado o folclore japonês com imensa fantasia samurai. Em Nioh (PS4/PC) a história se passa em 1600, já na sequência o jogo volta para 1555 no Japão feudal, onde o jogador irá controlar um mercenário conhecido por capturar bestas num país que está constantemente mergulhado em estado de guerra.

Para os que gostarem da história de Nioh 2 as expansões prometem mais detalhes sobre ela, e também novas habilidades, armas, personagens e diversas missões principais e secundárias. Elas estarão inclusas na edição de luxo e no passe de temporada do jogo.

Nioh 2 será lançado no dia 13 de março para o PlayStation 4.



Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google