Kentucky Route Zero: TV Edition chega ao PS4, XBO e Switch em 28 de janeiro

Kentucky Route Zero: TV Edition é a versão completa, contando com os cinco capítulos da aventura.


O aclamado jogo de aventura Kentucky Route Zero chegará aos consoles da atual geração no dia 28 de janeiro. O "TV Edition" do título é a confirmação da conclusão da história que iniciou sua jornada de forma episódica nos PC's em 2013. Kentucky Route Zero: TV Edition é a versão completa, contando com os cinco capítulos da aventura.

O jogo da desenvolvedora Cardboard Computer será publicado pela Annapurna Interactive. Confira uma descrição e o novo trailer do título:
Kentucky Route Zero é um jogo de aventura realista e mágico sobre uma estrada secreta nas cavernas sob Kentucky. Um entregador de móveis antigos que tenta fazer a última entrega de sua pequena loja se perde ao longo do caminho e conhece uma reparadora de TV mal-assombrada, um garoto e seu irmão águia, um par de músicos-robô e dezenas de outros personagens. Juntos, eles exploram as rodovias noturnas e as estradas rurais de Kentucky, o famoso rio Echo por balsa e a misteriosa Rota Zero, a estrada secreta que atravessa a Mammoth Cave.

Características principais
  • Kentucky Route Zero foi originalmente lançado para o PC em vários atos, juntamente com os interlúdios. A "TV Edition" é a conclusão da história completa - anos em elaboração – com o quinto ato final, que pode ser jogado simultaneamente no PC e consoles.
  • Ben Babbitt compôs o design de música e som para o jogo e organizou um conjunto de hinos e padrões de bluegrass executados pelos The Bedquilt Ramblers.
  • A desenvolvedora Cardboard Computer é um estúdio de jogos formado por três pessoas que criam videogames não-violentos, de ritmo lento e experimental. Eles lançaram dois títulos: Kentucky Route Zero e Neighbour.

Kentucky Route Zero: TV Edition chega para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 28 de janeiro.

Fonte: Gematsu

No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne


Disqus
Facebook
Google