Journey to the Savage Planet (Multi) será lançado oficialmente no Brasil

O jogo terá legendas em Português e edições físicas também estarão disponíveis.


A desenvolvedora Typhoon Studios e a publicadora 505 Games anunciaram que Journey to the Savage Planet será lançado no Brasil. Por aqui, o título terá legendas em Português e edições físicas para para consoles, que estarão disponíveis alguns dias após o lançamento da versão digital.

Journey to the Savage Planet oferece uma aventura de exploração em primeira pessoa que se passa em um rico planeta repleto de criaturas estranhas e cenários exóticos. Na pele de um empregado da Kindred Aerospace, o objetivo é catalogar a fauna e a flora do lugar a fim de determinar se o planeta pode ser habitado por humanos. O título tem lançamento confirmado para 28 de janeiro de 2020 e terá versões para PC (via Epic Store), PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: 505 Games (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google