Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 20/01 a 24/01

Uma semana interessante para os amantes de Rugby e pouco inspirada para o restante da galera.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live/Microsoft Store.

Soccer, Tactics & Glory - 22 de janeiro

Soccer, Tactics & Glory é um jogo de estratégia no mundo do futebol.

Soccer, Tactics & Glory reinventa o básico do gênero de gerenciamento de futebol, sendo atraente para qualquer um, e não apenas para os fanáticos pelo esporte. Esqueça as partes chatas dos jogos de gerenciamento de futebol - todas aquelas tabelas, números, rotinas e microgerenciamento infinito. Mas este jogo é profundo o bastante para manter os jogadores envolvidos por centenas de horas.


Lumini - 22 de janeiro

Uma espécie há muito esquecida, um planeta hostil e uma viagem de descoberta – bem-vindo ao mundo de Lumini...

Depois de desaparecerem sem deixar rasto durante milhares de anos, uma raça de criaturas inocentes conhecidas por Lumini regressaram ao seu mundo de origem. Infelizmente, com o passar do tempo o equilíbrio do planeta alterou-se, transformando um ambiente em tempo simpático numa paisagem agressiva. Só os próprios Lumini podem repor o equilíbrio e ajudar a reanimar a sua raça há muito adormecida, antes de se adaptarem para preservar o futuro para as gerações vindouras.

Explora o mundo dos Lumini neste aventura descontraída, ultrapassando obstáculos e mantendo o teu enxame vivo enquanto recolhes a energia do planeta para trazeres de volta os teus camaradas caídos. Divide e volta a forma o teu enxame, evolui e descobre novas capacidades para levares os Lumini ao seu antigo esplendor.


The Office Quest - 22 de janeiro

Nem todos os heróis vestem capas… Alguns vestem pijamas fofos.

The Office Quest é um jogo de aventura do tipo “apontar e clicar” para todos vocês que não aguentam mais ficar no escritório!

Solucione quebra-cabeças e enigmas desafiadores
Objetos incrivelmente habilidosos + sua mente brilhante = um caminho livre para a liberdade!
Procure a luz vermelha e use todos os seus recursos para escapar do abismo cinza chamado “escritório”...

Descubra dicas
Está se sentindo preso? Precisa de uma boa gargalhada? Um bocado de dicas esperam por você para tornar sua experiência ainda melhor!

Conheça personagens hilários
Seja seu chefe ranzinza ou o colega de trabalho chato, são as pessoas que compõem o escritório (por mais insuportável que seja). Engane-as para conseguir escapar!


FoxyLand 2 - 22 de janeiro

Depois de um dia tranquilo à procura de cerejas, os filhotes do Foxy foram raptados pelos irmãos Wolfie. Agora cabe ao Foxy e à Jennie resgatarem os seus filhotes!

Salta, pula e bate com os pés na parede para contornares os inimigos, a fim de chegares ao final da plataforma e resgatares os filhotes do Foxy em toda a ilha. Joga como Foxy e Jennie no multijogador colaborativo.

Escondidas em cada nível estão 3 FoxyCoins, consegues encontrá-las todas? Além disso, fica de olho nas bandeiras secretas para explorares mais a ilha!

Características:
* Multijogador colaborativo local
* Salta em 40 níveis artesanais para salvares os filhotes do Foxy
* Visita belos locais como florestas densas e vales de cogumelos na tua viagem
* Encontra bandeiras secretas nos níveis para visitares toda a ilha
* Transforma a batida em música dinâmica de chiptune por HateBit
* Belos gráficos de arte pixel por Simon404


Mosaic - 23 de janeiro

Você leva uma vidinha solitária e monótona em uma cidade friorenta e superpopulosa que cresce sem parar. O telefone distrai sua mente com irrelevâncias enquanto cruza a multidão anônima no trajeto para o trabalho em uma megacorporação - onde mais um longo dia de trabalho e a certeza de fazer hora extra aguardam. Você não vê nenhum sentido real na vida - até que em um dia fatídico, quando coisas estranhas começam a acontecer no seu trajeto diário, tudo muda de figura. Mosaic é um jogo de aventura com atmosfera sombria e surreal, que aborda o isolamento urbano e o temor de ser apenas uma peça em um imenso mecanismo incompreensível. Dos criadores de Among the Sleep, a Krillbite Studio passa dos horrores de infância à solidão e aos pavores da vida adulta.


Rugby 20 - 23 de janeiro

Jogue com as melhores seleções nacionais e entre nas maiores ligas, em partidas intensas para um jogador e multijogador, em modo local ou online: Top 14, Pro D2, Gallagher Premiership e Pro 14.
Desfrute de uma profundidade tática sem precedentes, que recria todas as complexidades do jogo moderno.
Em campo, você pode ajustar seu plano de jogo, gerenciar o alinhamento, iniciar jogadas combinadas, encontrar brechas e dar a vantagem para sua equipe!

- Animações realistas com captura de movimentos realizados por jogadores profissionais
- No modo de um jogador, jogue nas melhores competições oficiais e crie sua própria equipe
- Nos modos para multijogador, jogue em modalidade local ou desafie outros jogadores online


DreamBall - 23 de janeiro

Multijogador local para 2 a 4 jogadores
Marque um gol usando os braços pendurados
6 estágios diferentes com riscos originais
10 aspectos desbloqueáveis
Fácil de jogar, difícil de dominar
Faça jogadas loucas com seus amigos
Jogue itens diferentes para seus rivais
Jogabilidade personalizável
Modo de boxe exclusivo para 4 jogadores


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google