Azur Lane: Crosswave (PC/PS4) será lançado no Ocidente no dia 13 de fevereiro

Jogo de tiro com garotas-navio chega ao PC e ao PS4 em fevereiro.


A Idea Factory International anunciou a data de lançamento de Azur Lane: Crosswave. O jogo de tiro baseado na franquia mobile chega ao Ocidente no dia 13 de fevereiro, com versões para PC (via Steam) e PS4. No Steam, o jogo terá um desconto de 20% na primeira semana e contará com um pacote Deluxe com trilha sonora e papeis de parede.


Em um universo onde navios de guerra tomam forma de garotas, um treinamento militar conjunto entre as quatro nações é planejado. No entanto, parece que há forças ocultas por trás desse evento. Cabe ao jogador treinar as personagens e se preparar para o combate intenso entre as garotas-navio.

O jogo 3D de tiro conta com mais de 25 personagens jogáveis e quatro modos de jogo. Story conta com 7 capítulos focados nas novatas Shimakaze e Suruga. Extreme Battle oferece mais de 100 confrontos desafiadores contra frotas. Episode Mode oferece mais de 50 sub-histórias para desenvolver as personagens. E, por fim, o Photo Mode permite colocar as personagens em poses variadas para tirar fotos.

Além da data, a empresa também anunciou Neptune, da franquia Hyperdimension Neptunia, como uma personagem DLC que poderá ser adquirida gratuitamente no primeiro mês do laçamento do jogo.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google