Imagens do protótipo do Xbox Series X surgem na internet

Uma das imagens mostra o que provavelmente será a parte traseira do próximo console da Microsoft.

Imagens do protótipo do Xbox Series X foram vazadas hoje na internet e foram confirmados rumores a respeito das entradas do console.


As imagens surgiram no NeoGAF e foram publicadas pelo usuário CurryPanda, a confirmação de que são verdadeiras veio através do Thurrott, que a algumas semanas atrás já tinha revelado informações sobre a parte traseira do console. Thurrott garante que as imagens são verdadeiras e não se tratam de uma impressão em 3D.

Como Thurrott já havia revelado anteriormente, o console não possui porta USB-C, na parte traseira ele possui duas portas USB-A, uma saída HDMI, uma entrada de energia, porta para Ethernet e outra para áudio óptico. Os buracos nas laterais são os de ventilação e o grande orifício retangular é para diagnóstico de relatórios que não estará presente na versão final do console.

Estas imagens se tratam de um protótipo e algumas diferenças poderão ser notadas no lançamento do console.



Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google