Atualização Xbox Live/Microsoft Store - 13/01 a 17/01

Goku retorna mais uma vez ao mundo dos videogames no lançamento mais empolgante da semana.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

Paperbound Brawlers - 10 de janeiro

Seja um ninja da gravidade nesta festa de ação multiplayer local. Até quatro jogadores correm com tesouras, andam nas paredes e jogam bombas de tinta em batalhas hilariantes e intensas nas páginas de velhos livros de histórias.

Inclui jogo rápido para até quatro jogadores e um modo de campanha para um ou dois jogadores.


Darwin Project - 14 de janeiro

Contando com batalhas em terceira pessoa no estilo arcade, o sistema de combate é ao mesmo tempo feroz — as armas principais são um machado e um arco — e futurista, com poderes de teleporte e escudos de energia. O diferencial é a adição do Diretor de Espetáculo, um jogador que conduz o programa, e apimenta ou equilibra o jogo como for necessário.

BATALHA REAL E SOBREVIVÊNCIA
Darwin Project é uma batalha real intensa para 10 jogadores, que se passa nas montanhas nevadas do Canadá. Os jogadores devem primeiro superar o frio, preparando fogueiras e roupas quentes, e então encontrar pistas, preparar armadilhas e caçar outros competidores. Para ser o último condenado de pé, os jogadores usam combate, habilidades manuais, rastreamento e suas personalidades.

ESHOW : O DIRETOR DE ESPETÁCULO ASSUME O CONTROLE DO JOGO
Em cada partida, um jogador fica com o papel de Diretor de Espetáculo e supervisiona a arena com o drone de câmera. O painel do diretor inclui ferramentas que permitem que ele dê uma vantagem inesperada a um azarão ou vire o jogo para um competidor sanguinário, lançando uma tempestade gravitacional, restringindo áreas ou iniciando uma caçada que revela a posição desse jogador na arena.


Without Escape: Console Edition - 15 de janeiro

Conseguirás escapar ao pesadelo e encontrar as respostas que procuras?

Without Escape é um tributo às aventuras gráficas na primeira pessoa do início dos anos 90 com uma história interativa contada através de um cenário pré-renderizado e vídeo full motion. Explora os confins da tua própria casa enquanto alternas entre uma existência mundana e um mundo aterrador. Estás preparado para enfrentar os horrores que esperam por ti?


Red Bow - 15 de janeiro

O Red Bow é um jogo de aventura arrepiante de abordagem descendente, que coloca os jogadores no papel de Roh, uma jovem que fica encurralada num pesadelo bizarro pleno de monstros arrepiantes!

Roh encontra-se encurralada num estranho mundo negro de pesadelos. Ajude esta jovem a perceber o papel que desempenha explorando ambientes assustadores.

Resolva puzzles e descubra segredos escondidos na sua aventura. Os itens encontrados durante o percurso irão decidir o seu fim!

Caraterísticas:
* Decida o destino das pessoas no mundo do vazio
* Explore o ambiente para resolver puzzles
* Conheça monstros assustadores
* Vários finais


Hovership Havok - 17 de janeiro

O Hovership Havoc é um atirador de ficção científica com elementos roguelite e batalhas na 3º pessoa contra Robôs Gigantes. Abre caminho por entre salas de uma fábrica de robôs futurista repleta de inimigos. Equipa a tua Hovership com habilidades aleatórias deixadas pelos teus inimigos e melhora os teus atributos antes de cada jogo.


Far-Out - 17 de janeiro

Far-Out é um simulador de aventura imersivo retro-futurista hardcore, feito com referências Old-school como Space Quest, The Dig, Full Throttle etc. em mente.
Neste jogo você enfrentará um desafio como nos jogos Old-school, sem objetivos no mapa, sem ninguém para lhe guiar e dizer o que fazer. Este é um show onde existe apenas um protagonista, você! Com liberdade total durante o jogo, onde você é capaz de fazer o que quiser, mas lembre-se, você precisa sobreviver!

Acompanhe o único sobrevivente da tripulação de Selene, o técnico de laboratório Zack Paterson. Ele acordou em algum lugar, onde não deveria. Descubra o que aconteceu com a nave, com a tripulação e acima de tudo, como sobreviver.
"Você teve sorte de permanecer vivo, mas será que você irá sobreviver?"


Dragon Ball Z: Kakarot

Viva novamente a história de Goku e outros Guerreiros Z em DRAGON BALL Z: KAKAROT! Além das batalhas épicas, sinta como é a vida no mundo de DRAGON BALL Z lutando, pescando, comendo e treinando com Goku, Gohan, Vegeta e outros. Explore novas áreas e aventuras: avance pela história e forme vínculos com outros heróis de DRAGON BALL Z.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google