Segunda temporada de Grid (Multi) chegará em 12 de fevereiro

Além de carros poderosos e exóticos, nova temporada trará um circuito consagrado que integra o calendário da Fórmula 1.

No dia 12 de fevereiro, Grid (Multi) ganhará sua segunda onda de conteúdo extra. Diferente da primeira, que contou com cinco carros extras e um circuito fictício, esta virá com novos atrativos. A nova categoria trará bólidos velozes e agressivos, como Ferrari FXX, Aston Martin Vulcan AMR Pro, Brabham BT62 e Pagani Zonda Revolución. Além disso, dois novos veículos estarão disponíveis para todos os jogadores, independente de terem o Season Pass ou não: a Ferrari 599FXX EVO e o Ford GT Heritage Edition.

O que também ganha destaque é a inclusão de um novo circuito, real desta vez. Localizado na Áustria, o Red Bull Ring é mais um circuito da Formula 1 que integrará a seleção de pistas do jogo, ao lado de Silverstone, na Grã-Bretanha, e Sepang, na Malásia. Assim como a primeira, a segunda temporada trará 33 provas novas, divididas em duas categorias. Grid está disponível para PC, PS4 e XBO.

Fonte: Codies Blog

é pai do próximo Batman, tio de uma princesa e viúva da Sega. Só sabe jogar títulos de luta, se mata frequentemente em FPS e adora uma velharia (que todo mundo agora gosta de chamar de retrô). Ah, ele está esperando até agora pelo Ridge Racer dessa geração também.


Disqus
Facebook
Google