One Piece: Pirate Warriors 4 (Multi) recebe novos trailers apresentando Carrot, Jinbe e o multiplayer

Jogo de ação estilo Musou será lançado no Ocidente em 27 de março.


A Bandai Namco divulgou novos trailers de One Piece: Pirate Warriors 4. Neles é possível ver um pouco do gameplay com os personagens Carrot e Jinbe, além de um comercial que faz propaganda do multiplayer cooperativo online com até quatro jogadores. O jogo de ação estilo Musou baseado na obra de mangá e anime será lançado para PC, PS4, XBO e Switch no Ocidente no dia 27 de março.


Carrot é uma coelha guerreira, descendente da tribo mink, introduzida no arco de Zou. Aliada da tripulação do Chapéu de Palha, ela marcou presença também nos arcos subsequentes, incluindo o atual, que se passa no País de Wano. Sua excelente visão e habilidade para pular faz com que ela seja uma das guerreiras mais fortes da sua tribo. Em batalha ela é uma personagem ágil com a capacidade de paralisar os seus inimigos.


Jinbe, também conhecido como o Primeiro Filho do Mar Jimbei, é um homem-peixe de grande reputação que uma vez já fez parte dos Piratas do Sol. Além de ser um mestre de caratê, ele também consegue utilizar fortes ataques aquáticos à distância.

A empresa também divulgou um vídeo que destaca o multiplayer online. Será possível enfrentar as hordas de inimigos cooperativamente com até quatro jogadores. O modo online contará com várias missões exclusivas.

Fonte: Bandai Namco (Japan, America)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google