Death Come True (Multi): confira o segundo teaser trailer do jogo

Novo jogo do criador de Danganronpa será lançado este ano para múltiplas plataformas.

A publicadora Izanagi Games liberou um novo trailer de Death Come True. O jogo que utiliza a técnica de vídeo full motion está sendo desenvolvido pela Tookyo Games, nova empresa de  Kotaro Uchikoshi (Zero Escape) e Kazutaka Kodaka (Danganronpa), que é o escritor e diretor do título. Ele será lançado em múltiplas línguas para PC, PS4, iOS, Android e Switch em 2020.


O jogo conta a história de Makoto Karaki, um serial killer procurado que atualmente se encontra em um hotel. Tendo perdido todas as suas memórias, ele não sabe mais em quem pode confiar e nem mesmo detalhes básicos de sua identidade. No entanto, ele logo descobre que possui uma misteriosa habilidade que lhe permite voltar ao passado quando morre. Cabe ao jogador, então, explorar as possíveis decisões do personagem até encontrar a verdade.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google