Cyberpunk 2077 (Multi): multiplayer não deve estar disponível antes de 2021

Mudança foi influenciada pelo adiamento do game.



Após confirmar o adiamento de Cyberpunk 2077, a desenvolvedora CD Projekt Red anunciou que o componente multiplayer do jogo dificilmente chegará antes de 2021, ao contrário da previsão original. Ele é considerado um projeto à parte pela empresa, que o desenvolve de forma paralela ao conteúdo singleplayer, e também sofrerá com a mudança da data de lançamento.

A divulgação foi realizada durante uma chamada de conferência com investidores da desenvolvedora realizada hoje, 16 de janeiro. "Dado à expectativa de lançamento de Cyberpunk 2077 em setembro, e à série de eventos que nós esperamos que irão ocorrer após esse estágio, 2021 parece ser uma data improvável para o lançamento para o multiplayer do jogo", afirmou o Vice-Presidente Sênior de Desenvolvimento de Negócios, Michał Nowakowski.

O atraso também possivelmente irá mudar as datas dos eventos "hands-on" que estavam planejados para os próximos meses. Contudo, a empresa garantiu que o título estará presente na E3 e na Gamescom deste ano. Cyberpunk 2077 é um dos games mais esperados desta geração, e agora será lançado em 17 de setembro de 2020 para Playstation 4, Xbox One e PC.

Fonte: PC Gamer

Escreve e joga videogame desde criança. Jornalista, é apaixonado pelas inúmeras formas de se contar boas histórias através dos jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google