Code Shifter (Multi): confira o trailer de anúncio do action platformer da Arc System Works

Jogo é um action platformer que reúne personagens de Guilty Gear, Blazblue, River City Ransom e Double Dragon para eliminar bugs de um jogo prestes a ser lançado.

Saindo um pouco dos tradicionais títulos de luta que são marca da empresa, como a série Guilty Gear e BlazBlue, a Arc System Works anunciou esta semana mais um novo projeto, o action platformer Code Shifter.

Stella é uma developer na Awesome Rainbow Corp e ficou encarregada de lidar com os bugs na véspera do lançamento do maior lançamento da empresa. Durante seu trabalho, misteriosos erros começam a surgir no jogo, impedindo que conclua sua tarefa a tempo. Em uma medida desesperada, Stella resolve executar o programa Code Shifter, permitindo que seu avatar virtual Sera assuma o controle da situação e resolva toda essa confusão e o jogo possa ser lançado no prazo

O título traz como destaque um crossover com personagens das séries Guilty Gear, BlazBlue, River City Ransom e até Double Dragon, com arte e trilha sonora no carismático estilo 8-bit, até 100 personagens jogáveis e multiplayer local para 4 jogadores para partidas free for all.

Code Shifter será lançado no Japão em 30 de janeiro para PC via Steam, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: Site Oficial


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google