Atualização para Doom e Doom II traz melhorias gráficas, conteúdo adicional e mais

Jogos recebem suporte para rodar a 60fps, melhorias de gameplay, quick saves e função para adição de conteúdo da comunidade.

Relançados em 2019 para PC, dispositivos móveis e consoles, Doom e Doom II receberam esta semana uma mega atualização trazendo várias melhorias graficas, conteúdo adicional e funções novas.




Graficamente, os títulos agora possuem suporte para rodar a 60fps e correção no formato de tela ao jogar em 4:3, resolução original dos títulos. Na jogabilidade, além de adição de seleção rápida de armas, os jogos agora contam com a função de quick save, um pequeno alívio para os que desafiam os jogos na dificuldade máxima.

Uma nova funcionalidade também foi adicionada, permitindo a adição de add-ons. Episódios extras criados pela comunidade e disponibilizados gratuitamente para os jogadores, incluindo Sigil, do criador do jogo, John Romero.
Você pode verificar detalhadamente todas as notas da atualização, que já está disponível gratuitamente para as versões de PC, iOS, Android, PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Fonte: Bethesda

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege

Comentários

Google
Disqus
Facebook