Apex Legends (Multi): informações sobre a temporada 4 são divulgadas em transmissão da Respawn

Uma nova Lenda, uma nova arma e brindes para comemorar o primeiro do aniversário do jogo da Respawn.

Em uma transmissão exibida na tarde desta quinta-feira, a equipe de desenvolvimento de Apex Legends revelou algumas novidades para jogo na quarta temporada, com início em 4 de fevereiro, data em que o Battle Royale da Respawn comemora seu primeiro aniversário.



Assimilação é o título da temporada 4 do jogo e já trará uma nova lenda, Forge, um sujeito com carisma proporcional ao seu tamanho e a força de sua luva. Mais detalhes sobre o personagem serão revelados próximo ao lançamento da temporada.
Uma nova arma será adicionada ao arsenal do jogo, Sentinel, um rifle de precisão pesado com munição capaz de perfurar a blindagem dos adversários e fazer um enorme estrago no físico e psicológico dos inimigos.
E além do já tradicional passe de batalha, que premia os jogadores com itens exclusivos durante a temporada, um brinde será oferecido para quem acessar o jogo no dia 4 de fevereiro. Um gun charm exclusivo para utilizar em suas armas. O item só estará disponível neste dia.
Apex Legends é gratuito para jogar e está disponível para PC via Origin, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: EA

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google