Anonymous;Code (Multi) será lançado no próximo verão no Japão

Novo jogo da série Science Adventure ainda não foi anunciado para o Ocidente.


A Mages anunciou uma previsão de lançamento para Anonymous;Code no Japão. A visual novel, que faz parte da série Science Adventure (Steins;Gate, Robotics;Note), foi anunciada originalmente em 2015, mas não houve novidades sobre seu desenvolvimento desde 2017. De acordo com a empresa, o jogo deve ser lançado para PS4, PS Vita e Switch no próximo verão, período entre 21 de dezembro de 2020 e 20 de março de 2021. Ainda não há nenhuma informação sobre um possível lançamento ocidental.


Anonymous;Code se passa em Nakano, no ano de 2037. O supercomputador Gaia construiu uma versão virtual da Terra e dentro desse simulador foi criado outro simulador, o que levou a humanidade a um período de grande questionamento existencial. No entanto, após o desastre mundial que ficou conhecido como "Sad Morning", as principais cidades do mundo foram aniquiladas.

Nesse contexto, o jogador assume o papel do jovem Pollon Takaoka, um ciclista que montou a equipe Crow junto com Cross Yumikawa e seus amigos hackers. Apesar de ter uma mentalidade simplista e muito emotiva, ele demonstra muita concentração e inspiração em momentos de grande estresse. Além disso, o personagem possui a habilidade de realizar saves e loads na vida real, uma capacidade de retornar a um tempo anterior restaurando totalmente o estado do mundo ao seu redor. Ativar essas funções, no entanto, pode afetar a história de diversas formas.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google