Ação da Bungie, de Destiny 2 (Multi), visa ajudar combatentes dos incêndios na Austrália

Venda de edição limitada de camisetas será revertida para ajudar bombeiros que lutam contra os incêndios na Austrália.

Desde o fim do ano passado a Austrália está sofrendo grandes prejuízos materiais e ambientais com os gigantescos incêndios que assolam todo o país. Em uma ação para auxiliar os principais envolvidos no combate aos focos, a Bungie está organizando uma ação que vai reverter o dinheiro arrecadado para auxiliar os que estão combatendo o fogo no país.




A partir do próximo dia 16, quinta-feira, a loja virtual da empresa vai vender uma edição limitada de camisetas do jogo Destiny 2. Metade do valor arrecadado com a venda dos itens será repassado para a WIRES, maior organização de resgate da vida selvagem no país. A outra metade irá para o New South Wales Rural Fire Service, do corpo de bombeiros australiano.

A ação de vendas das camisetas será realizada até o dia 18 de fevereiro e a Bungie revelará o design das peças no início da próxima semana. A compra do item também dará um código para resgatar um emblema no jogo.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google