Winter Polaris (PC) será lançado no Steam no dia 12 de dezembro

Visual novel da mesma equipe de Narcissu estará disponível em inglês na semana que vem.

A publicadora Sekai Project anunciou a data do lançamento ocidental de Winter Polaris. A visual novel desenvolvida pela stage-nana (Narcissu, Ame no Marginal) poderá ser jogada no PC (via Steam) a partir do dia 12 de dezembro.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Esta visual novel é composta por duas histórias, "Winter Polaris" e "Sweeper Swimmer".

Winter Polaris
Tóquio, dias atuais.

Um dia, o noticiário começa a reportar que uma misteriosa "doença" está devastando o mundo. As pessoas que são atingidas, de acordo com as fontes, "desaparecem do nada". Conforme a civilização lentamente sucumbe a essa doença e começa a parar completamente, o protagonista decide fugir para as montanhas na esperança de fugir da doença.

Anos depois, depois que o mundo aparentemente desapareceu, o protagonista se encontra sozinho. Na procura por potenciais sobrevivents como ele, ele retorna às ruínas da cidade. Lá ele encontra uma garota que esperando por ele. Apesar da estranheza da situação, o mais bizarro é que ela se declara imortal.

Mas o que ela quer com ele?

Sweeper Swimmer
Elena vive em uma pequena ilha rústica no mar, trabalhando como entregadora e levando suas encomendas em seu barco para as ilhas vizinhas.

Um dia, depois de uma noite de tempestade, ela sai para entregar suas encomendas e encontra uma garota naufragando pelo mar, e que por sorte ainda demonstra sinais vitais. Ao ser resgatada da água, a garota deixa cair um misterioso objeto de vidro, algo feito com uma habilidade manual e tecnológica muito superior a qualquer coisa que Elena pudesse reconhecer.

De onde essa garota veio? E de onde veio esse objeto de vidro?
Fonte: Noisy Pixel

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google