The Outlast Trials é anunciado e contará com modo cooperativo para até 4 jogadores

Título não será uma sequência dos outros dois jogos já lançados, mas se passará no mesmo universo.

O estúdio Red Barrels anunciou que está desenvolvendo um novo jogo para a franquia Outlast. The Outlast Trials promete uma experiência em que "os jogadores vão poder enfrentar os horrores dos testes sozinhos ou cooperando com outras 3 pessoas".


No anúncio também é dito "no final de contas, é sempre melhor sujar as cuecas com alguns amigos", confirmando assim que teremos um modo cooperativo, o que é algo inédito em um jogo da franquia.

Ele ainda está na fase inicial de produção e seu enredo se passará durante a Guerra Fria. O título não será uma sequência direta dos anteriores, mas se passará no mesmo universo.

David Chateauneuf, co-funfador do estúdio, garante que o jogo terá a mesma experiência já vista nos títulos anteriores que é o de causar "medo e ansiedade a milhões de jogadores". The Outlast Trials ainda não teve suas plataformas anunciadas e mais novidades devem ser divulgadas em breve.


Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio do Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.

Comentários

Google
Disqus
Facebook