The Escapists (Multi) é o jogo gratuito da semana na Epic Store

Jogo sobre ser um prisioneiro tentando escapar poderá ser adquirido gratuitamente ate dia 19.


A partir de hoje, a Epic Games Store está oferecendo gratuitamente o jogo The Escapists. A oferta é válida até as 12:59 do dia 19 de dezembro e faz parte da promoção da loja que promete oferecer pelo menos um novo jogo grátis por semana até o fim do ano.


O jogo que combina ação e estratégia é descrito da seguinte forma na página da loja:
Planeje. Seja sorrateiro. Tenha sucesso.

Você foi parar na prisão novamente e sua única chance é planejar uma fuga por qualquer meio necessário. Como você fará isso depende de você! Por que não causar uma rebelião? Ou cavar um túnel bem abaixo dos muros da prisão? Ou até roubar um uniforme de guarda para se misturar com seus captores?

The Escapists é uma experiência única de sandbox na prisão com muitos itens para criar e combinar em sua ousada busca pela liberdade. A vida na prisão o manterá alerta com as regras estritas que você terá que quebrar. Os guardas estão prontos para interromper qualquer tentativa de fuga, então você terá que evitar comportamentos suspeitos participando de chamadas, trabalhando na prisão e ocultando seus itens roubados.

Escapar é o que você faz de melhor, e você terá que provar suas habilidades em uma variedade de prisões desafiadoras no mundo todo.

Torne-se um escapista agora!
 Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google