Tekken 7 (Multi) tem sua terceira temporada totalmente revelada

Produtor da série, Katsuhiro Harada, apresentou todo o conteúdo antes das finais do Tekken World Tour, na Tailândia.

Na manhã deste domingo, horário do Brasil, antes do início das lutas do Top 8 no Tekken World Tour 2019, em Bangkok, Tailândia, Katsuhiro Harada, produtor da série Tekken revelou todo o conteúdo da terceira temporada do jogo.



O primeiro trailer foi uma apresentação de gameplay do segundo personagem da temporada, o já anunciado, e muito aguardado, Leroy Smith.


Logo na sequência, tivemos a revelação do terceiro personagem. Um veterano da série. O lutador de sumô Ganryu retorna ao torneio repaginado e com um trailer bem humorado, é mostrado que ele é fã de Julia Chang e quer seguir a carreira de streamer, cono sua musa inspiradora.

Finalizando os anúncios antes das finais do torneio, Harada apresentou o último personagem da temporada. Fahkumram é um lutador de muay thay geneticamente aprimorado e usado como arma pelo exército. No trailer podemos ter uma noção de como será seu estilo de jogo.



A terceira temporada do jogo também vai contar com um analisador de frame data, um novo estágio e alguns conteúdos gratuitos, como novos movimentos de personagens, atualização da interface de jogo e melhorias no modo de treino.

Tekken 7 está disponível para PC, PS4 e Xbox One. O passe de temporada é vendido em um único pacote, ou conteúdos individuais, separadamente.

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google