Lock and Key é anunciado para PC pelo Studio Élan

Visual novel sobre garotas mágicas é o novo projeto da desenvolvedora de Heart of the Woods.

A desenvolvedora Studio Élan (Heart of the Woods) anunciou seu novo projeto. Intitulado Lock and Key, o jogo é uma visual novel com a temática de garotas mágicas que está em desenvolvimnto para PC (com lançamento via Steam, itch.io e outras plataformas). A empresa ainda não divulgou quando o jogo deve ser lançado.


Em seu press release, a empresa descreve o jogo da seguinte forma:
O que significa ser uma garota mágica?

Esta é a questão qu norteia Lock and Key, um mistério mágico em um mundo moldado pela sua interpretação do gênero de garotas mágicas.

Sherri e Kealey Cohen, agora casadas e com quase 30 anos, abandonaram o título de garotas mágicas para trás há quase uma década. Agora prestes a perder seus poderes e entrar em uma vida verdadeiramente normal, uma série de inexplicáveis assassinatos as força a sair da aposentadoria para uma última aventura. Junto com Nina, uma velha amiga das duas, e Ruby, uma nova protegida, Sherri e Kealey terão que encarar um mistério conectado tanto ao passado quanto ao futuro delas. No mundo de Lock and Key, o jogador molda seu caminho...e o mais importante, determina onde esse caminho termina.
Além da sinopse acima, a empresa também divulgou duas artes conceituais mostrando as personagens do jogo. Nelas é possível ver um pouco do trabalho da artista Shari Coté. Ojogo também conta com roteiro de Rachel Gruber e Jaime Milne e música de Sarah Mancuso. Tanto Rachel quanto Sarah já haviam trabalhado anteriormente em Heart of the Woods.


Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google