Resident Evil 3 Remake não será anunciado durante o Game Awards 2019

Produtor da premiação garantiu que nunca houve planos de incluir o game na cerimônia.


Após supostas imagens de um remake de Resident Evil 3 terem vazado na internet, alguns fóruns online começaram a especular que a nova versão do clássico do Playstation seria anunciada oficialmente em 12 de dezembro, durante o Game Awards 2019. Contudo, o produtor da premiação, Geoff Keighley, garantiu que isso não irá acontecer.


Keighley acabou com qualquer dúvida que poderia existir sobre o caso. O produtor respondeu a diversos usuários do Reddit em um post AMA (ask me anything), e escreveu o seguinte: "não há planos (nunca houve) de fazer qualquer coisa com Resident Evil 3 no programa. Muitos desses 'vazamentos' estão completamente errados. Nada sobre o nosso show vazou até agora".

A expectativa é que o jogo seja anunciado durante a Jump Festa 2020, exibição anual que ocorre no Japão e reúne diversas produções ligadas a games, anime e mangá. A Capcom já informou que fará dois anúncios durante o evento, que ocorre nos dias 21 e 22 de dezembro. Resta esperar para ver se o remake estará entre eles.

Fonte: DualShockers

Escreve e joga videogame desde criança. Jornalista, é apaixonado pelas inúmeras formas de se contar boas histórias através dos jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google