Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers (PS4/Switch): confira os perfis de Yusuke, Haru, Makoto e Futaba

Fox, Queen, Navi e Noir são os mais recentes personagens detalhados pela Atlus.



A Atlus revelou novos detalhes e informações sobre Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers e seus personagens. Em seu site oficial, temos páginas detalhando Yusuke Kitagawa, Makoto Niijima, Futaba Sakura, e Haru Okumura.


Confira os detalhes abaixo:

Yusuke Kitagawa (dublado em japonês por Tomokazu Sugita)


Um aluno do terceiro ano do curso de arte da "Kosei High School" que aspira a se tornar um artista. Suas pinturas são muito aclamadas. Foi após encontrar o protagonista e os outros Phantom Thieves que Yusuke tomou a decisão de sair de casa, principalmente depois de descobrir a verdade quanto à exploração que estava sofrendo, ao adentrar o mundo cognitivo. Depois de despertar para seu Persona, ele se tornou um membro dos Phantom Thieves of Hearts. Embora tenha uma boa aparência e seja atraente, é excessivamente apaixonado por arte e muitas vezes fica incompreensível quando fala, intrigando aqueles que o rodeiam. Como investe todo o seu dinheiro em materiais de arte, ele está naturalmente falido.




Jogabilidade

Determine sua chance de contra-atacar e massacre o inimigo com uma onda de ataques cortantes!


Codinome: Fox. Ele usa uma katana em batalha. Com alto poder de ataque e ágil manejo da espada, ele é especialista em ataques combinados. Além disso, Yusuke pode desencadear ataques contínuos, bem como "contra-atacar" depois de embainhar sua espada. Se seu contra-ataque for bem-sucedido, sua contagem de combos aumentará ainda mais. Seu ataque a distância, com o "Rifle", pode facilmente atingir os inimigos que estiverem muito longe.




Persona


Goemon é o nome de seu Persona. Ele possui habilidades de ataque especializadas nos atributos Gelo e Físico. Congele o inimigo e siga com um golpe físico para causar grandes danos.




Show Time





















Makoto Niijima (dublada em japonês por Rina Sato)


Uma estudante universitária que estuda direito com o objetivo de se tornar uma burocrata da polícia. Influenciada por sua rígida irmã mais velha, ela se comprometeu a ser uma aluna exemplar. Ao perceber que estava sendo usada por adultos, Makoto se soltou, despertou para seu Persona e tornou-se uma dos Phantom Thieves of Hearts. Embora sua personalidade rígida e séria de quando ela era presidente do conselho estudantil da Shujin Academy tenha diminuído um pouco, ela ainda é a figura de irmã mais velha dos Phantom Thieves. Uma artista marcial que esmaga inimigos com os punhos, até Ryuji teme sua "punição com os punhos".




Jogabilidade

Punhos cobertos pelo elemento Nuclear. A motoqueira dos punhos de ferro!


Codinome: Queen. Ela luta usando sua manopla em combate a curta distância. Ela é especialista em uma variedade de ataques, como invocar e montar em seu Persona na forma de motocicleta. Ela também pode entrar em "Burst", estado que concede o atributo Nuclear a cada ataque, causando explosões e expandindo seu alcance de ataque. Seu ataque a distância, com o "Revolver", é especializado em tiros rápidos.





Persona



Johanna é o nome de seu Persona. Se especializa em habilidades do atributo Nuclear e também possui habilidades de recuperação. Como o atributo Nuclear causa grandes danos contra Fogo, Gelo e Eletricidade, Makoto é bastante compatível com Joker, bem como com os outros membros dos Phantom Thieves.




Show Time






















Futaba Sakura (dublada em japonês por Aoi Yuuki)


Uma hacker genial que, certa vez, abalou o mundo. Devido a adultos egoístas, ela teve a impressão de que a morte de sua mãe era culpa dela e viveu uma "vida protegida," confinada em seu quarto. Ela não tinha habilidades de comunicação e temia sair em público, mas recuperou suas verdadeiras memórias quando despertou para seu Persona. Futaba dá apoio aos Phantom Thieves pelos bastidores, atuando em uma função de navegação. Depois que o incidente do jogo original foi resolvido, ela parece ter se acostumado mais ou menos às pessoas e está frequentando a escola.




Navegação

Analisando o campo de batalha e os inimigos! O radar dos Phantom Thieves!


Codinome: Navi. Embora não participe de batalhas, ela participa dos Phantom Thieves com sua análise de campo e de inimigos. Futaba coopera e fornece uma análise detalhada das fraquezas do inimigo, condições especiais dos membros do grupo, e outras condições. Ela também pode hackear o campo para eliminar obstáculos.






Persona


Seu Persona é Necronomicon. Suas especialidades são as habilidades de suporte. Desde buffs à recuperação de HP e SP, ele apoia a equipe com uma grande variedade de suporte logístico.

Haru Okumura (dublada em japonês por Haruka Tomatsu)


A filha do presidente da grande empresa de alimentos "Okumura Foods". Seu pai tentou forçá-la a um casamento arranjado para fins relacionados à empresa, com o qual ela suprimiu seus sentimentos. Quando seu Persona despertou, Haru ganhou a coragem de deixar de lado as imposições de seu pai. E, mesmo com a morte de seu pai no jogo original, ela superou sua dor e lutou até o fim. Atualmente, Haru é uma estudante universitária e está envolvida na administração da Okumura Foods. Ela é quieta e gentil, e tem um forte senso de justiça, mas também pode ser um tanto ingênua e tola. Haru frequentemente se chama de "Beauty Thief".




Jogabilidade

De forma elegante e corajosa, destrua as Shadows em um piscar de olhos!


Codinome: Noir. Em contraste à sua adorável aparência, ela empunha um machado em batalha. Desde seu ataque padrão, todos os seus ataques especiais são viáveis, como os do atributo Psychokinesis, os com armas de fogo, e muito outros. Seu ataque a distância, com o "Launcher", é especializado em poder e alcance.




Persona


O nome do seu Persona é Milady. Se especializa em habilidades de Psychokinesis e também possui habilidades com armas de fogo. Suas habilidades do atributo Psychokinesis podem causar grandes danos a inimigos com condições especiais, como "Fear", "Rage" e "Brainwash."





Show Time






















Persona 5 Scramble: The Phantom Strikers será lançado para PS4 e Switch no dia 20 de fevereiro de 2020 no Japão. Ainda não há confirmação de um lançamento ocidental. Confira a nossa cobertura do jogo, assistindo aos trailers de Joker, Sophia, Ryuji, Morgana, Ann, Yusuke, Haru e Makoto.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google