Nevasca em Fortnite (Multi) surge repentinamente e deixa jogadores curiosos

Battle Royale tem tradição em apresentar indícios de mudanças discretamente dentro do jogo.

Todos os anos, durante os meses de inverno, o mapa de Fortnite apresenta um clima gelado, com neve cobrindo boa parte do terreno. Porém, desta vez parece que o inverno está mais rigoroso, com uma pesada nevasca atingindo o jogo sem ninguém saber o motivo.


A nevasca aparentemente ocorre em todos os modos de jogo, em quase todas as partidas. Cada nova tempestade chega rapidamente e sem aviso. O mapa escurece e neve começa a cair, reduzindo tanto a visibilidade que é possível ver somente alguns passos à frente. Poucos minutos depois, a tempestade desaparece, deixando o mapa convencional de inverno.

Jogadores já estão procurando por novas informações ou dicas do que essa tempestade possa alterar no jogo, além de dificultar os confrontos por um breve período.

Como de costume, essas pequenas adições em Fortnite geralmente levam a algo maior dentro do jogo. Não sabemos até quando as nevascas vão durar, mas a temporada atual do Battle Royale acaba em fevereiro. Espere por maiores mudanças e novidades até lá.

Fonte: Polygon

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google