Megaton Musashi (Multi): confira novos vídeos e detalhes de sua história e personagens

Após o longo aguardo, recebemos novidades e maior detalhamento sobre o novo projeto multimídia da Level-5.


A Level-5 lançou um novo trailer de Megaton Musashi na Jump Festa 2020, junto de alguns vídeos mostrando a sua gameplay. Além disso, detalhes sobre o jogo, seus personagens e premissa também foram revelados.


Confira os detalhes abaixo:

Sobre

Destrua as Forças Alienígenas Invasoras neste Action RPG Cooperativo de Robôs

Desenvolvido em colaboração entre a revista Weekly Shonen Jump e a Level-5, Megaton Musashi é um novo projeto multimídia. O jogo é um RPG de ação cooperativo de robôs, com batalhas online, em que os jogadores controlam um robô gigante. Pilote um robô criado através da concentração das tecnologias da Terra e lute ao lado de amigos contra invasores alienígenas.



- Una forças com amigos em batalhas contra grandes inimigos. Utilize características especiais de seus robôs, como ataque, defesa e recuperação, para executar várias estratégias. Cenas de diálogo entre os personagens também ocorrem em batalha.








Robôs

Musashi

Musashi é o robô gigante mais forte criado através da concentração de tecnologias da Terra. Seu corpo tem mais de 60 metros de altura e possui uma combinação de três módulos.


Além de ataques padrão, como o "Photon Revolver", ele também possui uma arma especial chamada "Defusion Blaster", que ele dispara do peito.



Gaudia

Um robô do tipo suporte, especializado em combate de longo alcance.




Sparkman

Um robô do tipo corpo a corpo especializado em combate a curta distância.




Combine as Partes

Combine livremente peças para personalizar seu próprio robô. Há uma quantidade infinita de possibilidades de combinação.



História

Esta é uma história sobre o contra-ataque da humanidade para recuperar a Terra de invasores alienígenas.

No ano de 2118, invasores alienígenas misteriosos chamados "Dracters" subitamente invadiram o planeta. Em questão de dias, eles ganharam o controle total da Terra.

Uma parte da Terra foi arrancada, fazendo com que ela se assemelhasse a uma rosquinha, e o planeta se tornou um ninho alienígena. Os humanos que evacuaram para o "Shelter", uma instalação residencial de alta defesa, planejaram seu contra-ataque.

Era a última esperança deles. O poder de se opor ao enorme arsenal dos invasores alienígenas...


... seu nome era Musashi. Um robô gigante de classe Megaton.




Personagens

Para recuperar a Terra, três "crianças problemáticas" que carregam o fardo do futuro do planeta foram encarregadas de pilotar os robôs gigantes.

Yamato Ichidaiji (dublado por Toshiki Masuda)
"O Pecaminoso Demônio Lutador"

Um psicopata extremo. Quando ele controla o robô, no entanto, sua personalidade muda. Tem alta aptidão como piloto, como bom senso e reflexos.



Teru Asami (dublado por Soma Saito)
"Um Elitista Sem Compaixão"

Um narcisista de coração frio. Suas notas são as melhores da sua classe. Calmo, tranquilo e reservado, ele não demonstra fraqueza.



Ryugo Hijikata (dublado por Shunsuke Takeuchi)
"Um Poderoso e Impetuoso Líder"

Um líder de temperamento baixo e sangue quente. Embora muitas vezes ele se irrite, é um líder confiável que cuida dos seus.



Confira também o trailer e os vídeos de gameplay:

Trailer



Gameplay

Musashi



Gaudia



Sparkman




Megaton Musashi será lançado para PS4, Switch, iOS e Android, mas não possui janela de lançamento anunciada.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google