Stardew Valley (Multi) será lançado para os modelos Tesla

Famoso RPG de vida no campo chegará aos veículos elétricos.

O CEO da Tesla Motors Elon Musk anunciou em seu twitter que Stardew Valley chega aos veículos Tesla neste natal.

"Atualização de natal dos veículos Tesla acrescentará Stardew Valley, Lost Backgammon entre outras coisas", Elon Musk compartilhou em seu twitter.

Por medidas de segurança, Stardew Valley e outros jogos só ficam disponíveis para uso quando o veículo está estacionado. Mesmo assim, será um ótimo passatempo para os motoristas já que é possível fazer muitas coisas em pequenos intervalos de tempo dentro da fazenda virtual.

O popular simulador foi lançado originalmente para PCs em 2016 e de lá pra cá recebeu versões para macOS, Linux, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Sem falar nas versões mobile para iOS e Android que saíram em 2018 e receberam recentemente a "Atualização de tudo", trazendo mudanças bruscas no jogo inteiro.

Sem previsão maior do que apenas 'neste natal', Elon Musk não foi muito específico: "Precisamos de mais dias de teste, então partir para um acesso antecipado até que seja de fato lançado", disse o CEO através do twitter.

Fonte: IGN

Sempre gostou de escrever, mas flertou com isso recentemente e se apaixonou. Fala sobre jogos eletrônicos, lembranças e experiências marcantes. As vezes, ao mesmo tempo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook