Magic: The Gathering Arena (PC): After Party — Ashiok VS. Espelth apresenta cartas da nova coleção

Theros: Beyond the Death é uma das coleções mais aguardadas pelos jogadores.

O The Game Awards deste ano trouxe uma série de surpresas, um novo console, além de premiações polêmicas. A despeito disso, Magic: The Gathering Arena obteve um grande espaço para se promover, além da oportunidade em apresentar a nova coleção, Theros: Beyond the Death.


Com o intuito de criar expectativas nos jogadores, o Arena disponibilizou algumas das cartas de toda a história de Magic (incluindo a legendária Black Lotus) em um formato que se tornou um dos favoritos dos jogadores: o Singleton
Neste modo de jogo, os competidores utilizam um deck construído com 60 cartas, contudo, apenas  uma cópia será inserida no baralho, com exceção de terrenos básicos. Neste evento em específico, a Wizards disponibilizará dois decks pré-montados, ambos baseados nas características dos Planeswalkers Ahiok e Elspeth.

Com entrada gratuita e número ilimitado de partidas (não há limites para derrotas), os vencedores serão recompensados com um, dois ou três boosters da nova coleção, em acordo com o número de vitórias. Mas aproveitem, já que o evento, iniciado após o encerramento do The Game Awards, se encerrará no próximo dia 16.


Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google