Jotun: Valhalla Edition (Multi) é o jogo gratuito da semana na Epic Store

Jogo de ação poderá ser adquirido gratuitamente na loja até dia 12 de dezembro.


A partir de hoje, Jotun: Valhalla Edition está disponível gratuitamente na Epic Games Store. A oferta é válida até as 11h59 do dia 12 de dezembro e faz parte de uma promoção da loja que promete oferecer pelo menos um novo jogo por semana até o fim do ano.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Impressione os deuses!
Jotun é um jogo de ação e exploração desenhado à mão, ambientado na mitologia nórdica. Você interpreta Thora, uma guerreira viking que sofreu uma morte inglória e precisa provar seu valor aos deuses para entrar em Valhalla.

Conheça os jotuns!
Explore regiões vastas do purgatório nórdico para encontrar runas e libertar os jotuns, os gigantes elementais nórdicos.

Ação intensa contra muitos chefões!
Lute contra eles usando apenas seu enorme machado de duas mãos, as bênçãos dos deuses e suas habilidades!

Teste suas habilidades no Valhalla Mode!
Jotun: Valhalla Edition inclui o Valhalla Mode, a batalha definitiva contra versões ainda mais ferozes dos jotuns! Um verdadeiro desafio para quem deseja impressionar os deuses!
Fonte: Epic Store

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google