Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 23/12 a 27/12

Uma vasta seleção de jogos indies em uma semana morna para o mundo dos videogames.


Salve, pessoal! É hora de ver as novidades da Xbox Live/Microsoft Store na semana.

Let’s Sing Country - Platinum Edition - 21 de dezembro

Tenha a melhor experiência de canto com Let’s Sing Country Platinum Edition. Ela conta com uma cópia de Let’s Sing Country e o Let's Sing Song Pass, que dá acesso a todo o conteúdo de DLC.
Assuma o microfone, entre no palco virtual e cante novos sucessos ou os maiores clássicos de todos os tempos! A versão mais recente de Let's Sing traz artistas como:

Bebe Rexha e Florida Georgia Line - Meant to Be, Rascal Flatts - These Days, Chris Janson - Buy Me A Boat, Joe Nichols - Sunny and 75, Corona - Rhythm of the Night, Gala - Freed from Desire, Technotronic - Pump Up The Jam
... e muito mais.



Pixel Devil and the Broken Cartridge - 23 de dezembro

Pixel Devil and the Broken Cartridge é um jogo de plataforma de visual old school. O protagonista acaba indo parar no mundo dos videogames 8 bits. Ajude-o a passar por níveis desafiadores, derrotar vários chefes, aprender novas habilidades e encontrar o vilão por trás da abdução de jovens mulheres. Mas, mais importante, juntos vocês terão que descobrir a resposta para a grande questão: por que personagens de videogames old school se tornaram maus de repente?



Demons with Shotguns - 24 de dezembro

O derradeiro jogo Gibfest de sofá! Armado com uma poderosa espingarda e escudos de defesa de balas, esta guerra profana é travada até quatro jogadores, uns contra os outros, enquanto competem por almas em nove diferentes modos de jogo (modalidades de onda para 1-2 jogadores também incluídos) em quatro reinos e 40 arenas. Esta é uma ação demoníaca multijogador local no mais sangrento!

Frenética ação de arena de tiro multijogador local para 1-4 jogadores
Múltiplos modos de jogo, incluindo tudo-grátis, baseado no tempo e cooperativo
Não é só disparar! Domina a arte de correr, desviar-te das balas e salto com espingarda
Usa cartas de tarô para obter poderes temporários especiais ou amaldiçoa os teus adversários
Seis personagens jogáveis: Demon, Deceiver, Death, Preacher, Nun, Angel
Luta em 40 arenas, cada uma com a sua própria mecânica e riscos ambientais
Banda sonora original da VHS Glitch, famosa compositora de sintetizadores
Contém a voz épica de Jon Bailey de "Honest Trailers"



Odallus: The Dark Call - 24 de dezembro

Os deuses da antiguidade ignoraram esta terra... Odallus é um jogo de exploração e ação, e uma sincera homenagem aos clássicos de 8 bits. Joga como Haggis, um guerreiro cansado de combater, mas que terá de usar a sua espada pela última vez para salvar o seu filho das trevas.



Straimium Immortaly - 24 de dezembro

Enfrenta bosses e criaturas nesta mistura vibrante de roguelite, shoot 'em up e jogo de masmorras. Arma o teu guerreiro solitário com um jetpack, um caldeirão de armas e power-ups e enfrenta as forças da Queeni Emperess em Straimium Immortaly. Agilidade, precisão e muita pilhagem são as únicas formas de sobreviveres a Cubicus.

Características principais:

Um mundo como nenhum outro: Explora as salas repletas de monstros e geradas de forma procedural de Cubicus.
Pixel art do outro mundo: Pixels à antiga misturados com um estilo vibrante contemporâneo.
Voa alto com uma arma pesada: Desde o Ionic Laser até ao explosivo Electra Casta, recorre a um arsenal de mais de 25 armas melhoráveis e mais de 50 objetos.
Liberta poderes ninja: Descobre e aplica uma variedade de habilidades shinobi misteriosas.
Destrói vilões XL: Derrota uma miríade de monstruosos bosses e liberta a galáxia da Queeni.
A tua luta à tua maneira: Desbloqueia classes, mutadores, cheats e chapéus Sementes de níveis e opções de tamanho para personalizares o teu jogo Modo Boss Rush, modo Incursion e muito mais.
Uma tonelada de estatísticas: Acompanha o teu progresso em classificações, conquistas e compêndios de inimigos, bosses, armas, objetos e muito mais.



XenoRaptor - 24 de dezembro

XenoRaptor é um shooter frenético de dois joysticks onde uma armada interestelar terá de enfrentar dragões do espaço com armas ridículas. Desmantela os inimigos derrotados e monta a maior arma de todas. De teletransportes evasivos e minas de defesa até metralhadoras, raios laser e controlos de mentes, XenoRaptor oferece uma ação bullet hell com possibilidades de estratégia sem limites.

Arma o teu ciberdragão com vários cascos e motores ou com armas como espingardas de raios, bombas nucleares a laser, mísseis fantasma e muito mais.

Enfrenta o poder da armada de esqueletos espaciais e derrota bosses do tamanho do teu ecrã.

Usa ameaças naturais a teu favor de forma estratégica, como asteróides, campos de minas e nuvens radioativas.

Põe a tua habilidade à prova nos modos de campanha, boss rush e com amigos no co-op local.



Tamashii - 24 de dezembro

Inspirado em jogos japoneses obscuros das décadas de 80 e 90, Tamashii é um jogo de plataformas e puzzles único que decorre num mundo distorcido de terror e imagens perturbadoras.

Uma entidade sobrenatural esconde-se dentro do templo: um domínio perturbador, sinónimo de perigo e morte. Um estranho misterioso é invocado para este inferno horrível, onde terá de descobrir a origem do mal. Conseguirás sobreviver às armadilhas demoníacas, puzzles traiçoeiros e seres monstruosos que percorrem os corredores obscuros de Tamashii?



Demon Pit - 24 de dezembro

Ergue-te, caçador de demônios. Chegou a hora. Os anos que passaste a destruir seres demoníacos no mundo dos mortais não foi suficiente para purificar a tua alma. Os teus pecados foram desvendados e agora foste julgado. Estás condenado para toda a eternidade. O fosso aguarda por ti!

Inspirado nos FPS frenéticos da década de 90, Demon Pit é um intenso shooter de arenas ao estilo arcade. Armado com várias armas de longo alcance e um pega-almas, terás de enfrentar ondas de demônios num ambiente em constante mudança. Quanto tempo conseguirás sobreviver até que arranquem a tua carne e reclamem a tua alma?



Oniken: Unstoppable Edition - 24 de dezembro

Num futuro pós-apocalíptico controlado por uma empresa sinistra, o mercenário ninja Zaku é a última esperança da humanidade. Inspirado na exigente dificuldade dos jogos de ação e plataformas de 8 bits, Oniken põe a tua agilidade e talento com a espada à prova contra inimigos, armadilhas e bosses.



Natsuki Chronlicles - 25 de dezembro

Você joga como Natsuki e realiza as missões. Você acredita no passado ou no futuro dela?

Dois modos de jogo:
Chronicles Mode: A história é apresentada de forma integrada à jogabilidade com diálogos totalmente dublados.
Arcade Mode: Campanha para um jogador de 30 minutos que recria a jogabilidade nostálgica.



Clocker - 26 de dezembro

Clocker é um jogo de puzzle sobre a relação pai e filha. Tem mecanismos de tempo especiais, um estilo estético de desenho à mão, enigmas que provocam reflexão e um enredo doce e intrincado. A trama narrativa estende-se entre os dois protagonistas: o pai John e a filha Alice. Controlando separadamente esses dois personagens principais, resolverá gradualmente os enigmas, avançará na linha do tempo e experimentará a história.



Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google