Granblue Fantasy: Versus (PS4): confira o trailer de Percival e um vídeo mostrando as skins de armas

Conheça o poderoso Senhor das Chamas e um pouco da customização de armas.



A XSEED Games lançou um novo trailer de personagem de Granblue Fantasy: Versus. O destaque é "Lord of Flames, Percival." Percival pode fortalecer sua espada para causar grande dano, quebrando a defesa de seu oponente com sua habilidade "X-Seele," e usar "Traumerei" para mudar as propriedades de seus movimentos.


Além disso, a conta oficial do jogo no Twitter postou um vídeo que demonstra como o sistema de skins de armas modifica a aparência das armas dos personagens. Já que os parâmetros permanecem inalterados, as skins de armas podem ser utilizadas em partidas  contra outros jogadores. Existem armas populares que os jogadores de Granblue Fantasy vão reconhecer, e também combinações
totalmente inesperadas. As armas mostradas no vídeo são: a Luminiera Sword Oega, Murgleis, Mirage Knife, Lohengrin e Gisla.

Confira os vídeos abaixo:

Trailer de Percival


Vídeo das skins de armas



Granblue Fantasy: Versus será lançado para PS4 no dia 06 de fevereiro de 2020 no Japão, e entre fevereiro e abril de 2020 no Ocidente. Confira também os trailers de Gran, Katalina, Charlotta, Ferry e Lancelot.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google