Diretor da série Dragon Quest Heroes comenta sobre a possibilidade de um terceiro jogo

Tomohoki Sho comenta sobre as dificuldades de atender às altas expectativas do terceiro título.


Tomohoki Sho, um dos diretores da série Dragon Quest Heroes, spin-off de RPG de ação da franquia principal, comentou em uma entrevista dada ao site Nintendo Everything a respeito de um possível Dragon Quest Heroes III.


Confira os trechos da entrevista abaixo:

"Obviamente esta é uma propriedade da Square Enix, então, não podemos falar nada, mas eu mencionei a eles antes, 'Não deveríamos considerar um terceiro jogo?'," disse Sho.

Além disso, Sho adicionou: "Nós estivemos conversando um pouco sobre talvez lançarmos um terceiro jogo, mas a questão é que entre o I e o II muitos melhoramentos foram feitos. Se fôssemos do II para o III, o que mais poderíamos colocar pra impressionar os jogadores que jogaram os anteriores, que deixará eles empolgados e emocionados? Então, existem vários desafios. O que a gente poderia colocar no jogo? Esse é um problema que ainda não temos certeza de como resolver."

Desenvolvida pela Omega Force, subsidiária da Koei Tecmo responsável pelos jogos da série "Warriors" (ou Musou), os dois primeiros jogos estão disponíveis para PS4 e PC no Ocidente. Nesse mesmo sentido, há uma versão japonesa de Dragon Quest Heroes para PS3 e Switch, e de Dragon Quest Heroes II para PS3, PS Vita e Switch.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google