Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age (Multi) ultrapassa a marca de 5.5 milhões de unidades vendidas

O grande retorno da franquia ao Ocidente foi marcado com excelentes resultados.


A Square Enix revelou que o jogo Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age já ultrapassou a marca de 5.5 milhões de unidades vendidas, contando todas as sua versões (PS4, 3DS, Switch e PC.)


O criador da série, Yuji Horii, teceu um comentário a respeito da conquista:

""Eu acredito fortemente que esta marca só foi alcançada graças aos nossos fãs que sempre amaram a série Dragon Quest e também aos novos jogadores que descobriram Dragon Quest ou os JRPGs por meio deste título. Se eu pudesse voltar no tempo e me encontrar quando eu ainda estava fazendo o primeiro Dragon Quest, eu adoraria dizer para mim," 'daqui a 30 anos, Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age já terá sido lançado, sendo amado por fãs estrangeiros em oceanos e idiomas distintos.' Seguirei dando o meu melhor para criar mais títulos da série Dragon Quest para nossos fãs ao redor do mundo. Muito obrigado a todos os fãs que se divertiram com o jogo!

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está disponível agora para PS4 e PC. Uma versão definitiva, Dragon Quest XI S, foi lançada para o Switch em setembro de 2019, além do jogo para 3DS, que, infelizmente permanece preso ao Japão.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google